domingo, 16 de junho de 2013

Comprinhas + Indicação


Oie meninas me desculpe pelo tempo que fiquei sem postar, o dia a dia anda bem corrido. Bom queria mostrar para vocês os pinceis da BOBBI BROWN que encomendei de uma amiga minha chamada Samanta ela vende Make( quem quiser paletas ou pinceis só falar comigo por comentário ou face). Eles são simplesmente PERFEITOS e custaram 65,00, são 32 pinceis profissionais de ótima qualidade. Super indico para vocês.




















Também adquirir uma paleta de 120 cores modelo C de 75,00 um paleta de 88 cores warm réplica da M.A.C de 59,00, não tenho comentários, são lindas, super bem pigmentadas e da para fazer várias makes super criativas! DINHEIRO MUITO BEM INVESTIDO!




















Essa é minha dica para vocês, espero que tenham gostado e se ficaram com vontade de ter qualquer uma dessas belezinhas é só entrar em contato comigo. Beijão!

Um comentário:

  1. Essa paleta não pode ser réplica da M.A.C. pq essa marca não faz paletas assim, fikdik ;) Não sei que marca são essas sombras, mas tenho uma igual à colorida e são realmente ótimas! Bjinhos e boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir