domingo, 16 de junho de 2013

Customização Shorts

Customização de roupas hoje em dia anda cada vez mais comum, andei procurando uns shorts bonitos e coloridos para mim mas como uso tamanho um pouco “grande” não encontrei muita coisa. Então resolvi procurar na internet como tingir e customizar, e para minha surpresa me deparei com um monte de meninas que fazem isso.
Para fazer usei um shots velho mesmo, ele tem que ser bem clarinho… melhor ainda se for branco por que ai a cor da tinta pega mesmo, comprei tintol da queles que ferve na água e atras deles existe toda uma explicação de como fazer, são encontrados em armarinhos e as vezes até em 1,99. Paguei 2,00 cada tubinho.
Meu shorts ainda não ta pronto, ainda falta colocar as taxinhas mas resolvi postar uma fotinho para vocês verem como ele ficou, espero que gostem e se inspirem para customizar as roupas de vocês, os resultados foram ótimos!
Para colorir o meu shots eu usei o rosinha cor de pele e o roxo bem forte e obtive esse resultado, pois meu shorts não era clarinho, mas ficou bem legal. Vou por taxinhas nos bolsos traseiros e nos bolsinhos da frente.
Depois de pronto posto foto usando ele bjs meninas!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário