domingo, 16 de junho de 2013

Montando meu cantinho de maquiagem...

Há muito tempo eu venho vendo vídeos de maquiagem, como as meninas organizam suas coisas e os cantinhos que montam… fiquei totalmente viciada nisso, e tive que mandar fazer minha bancada, não pude fazer grande como eu queria pois meu quarto é muito pequeno, mas ela chega no final do mês e estou super ansiosa para ver ela pronta. Já comprei acrílicos e fiz de material reciclável caixinhas organizadoras, esta ficando tudo muito fofo. Estou louca para mostrar a bancada para vocês, mas enquanto ela não chega vou mostrar os acessórios que comprei e fiz para decora-la. 




Acrílicos que comprei por um peço bem acessível






Caixinha organizadora de sombras avulsas e pigmentos


Caixinha organizadora de Paletas, fiz com papel contact e caixa de sapato


Todos os os acessórios que comprei para decorar minha futura bancada de Make *-*


Espero que tenham gostado e que esse post tenha ajudado vocês a se inspirarem para montar seu próprio cantinho de make!

Nenhum comentário:

Postar um comentário