domingo, 16 de junho de 2013

Iluminador

Oii meninas, tudo bem? e as novidades? ultimamente sei que fiquei devendo posts no blog para minhas queridas leitoras. Comecei a trabalhar em shopping e quase não tenho tempo. Como estou de folga(coisa boa), fiquei pensando “por que não postar no blog?”. Então, aqui estou eu trazendo novidades.
Vou falar para vocês sobre um iluminador muito conhecido da M.A.C e além de conhecido simplesmente lindo… É o Soft And Gentle, ele é perfeito! Textura, cor, embalagem, qualidade e dá um efeito lindo nas fotos. Conheci ele por meio de blogueiras e resolvi testar, eis o resultado…. Antes não dava bola para iluminadores, era um produto que não tinha e não fazia falta e hoje não abro mão dos meus, dá um toque totalmente diferente em qualquer maquiagem e deixa super chique. Testei e recomendo!!
Iluminador Soft And Gentle



2 comentários:

  1. AMEI maquiar você!! E esse iluminador é tudo de bom né? hihihi beijo miga!

    www.karengomesmakeup.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muitooooo! Vou esperar a próxima viagem para Buenos Aires da Karen!!

    ResponderExcluir