domingo, 16 de junho de 2013

Saias Longas



Eu acho lindo, charmoso e luxuoso uma linda saia longa, mas sempre fiquei na duvida se podia ou não usar devido a minha altura. Tenho 1,60 e descobri que baixinhas podem sim usar saias longas, mas devemos optar por tecidos mais leves e de preferência sem estampas. Infelizmente toda baixinha que quiser ficar bem em uma saia dessas vai ter que deixar de lado as estampas e tecidos pesados, mas existem muitos outro modelos lindos que nos podemos apreciar. Mais um dica é usar a blusa de cor próxima a da saia, e usar acessórios como brincos, colares e pulseiras e um bom salto faz toda a diferença, e se optar por rasteirinha não use modelos gladiadores pois elas mostraram onde sua perna termina.






Não indicado para baixinhas, a estampa faz as pernas parecerem menos longas.









Ótimo modelo para baixinhas pois as cores próximas alongam as pernas e a cintura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário