sexta-feira, 5 de julho de 2013

Moroccanoil Mascara Reparadora De Cabelos

Oi meninas como foi a semana de vocês? Hoje vim trazendo mais novidades sobre produtos de cabelo. Vou falar de um produtinho que muita gente vai discordar da minha opinião mas estou deixando claro que isso é o que eu acho que cada pessoa é diferente uma da outra e o que pode dar certo em mim pode não dar em vocês, como pode dar certo em vocês pode não dar em mim...Enfim... 
Esse é o Moroccanoil, um creme para hidratar os cabelos a base de óleo de argan que promete restaurar os fios danificados pela química. Já venho testando ele a mais de um mês, como na embalagem do próprio produto diz usei uma semana inteira e depois  só de 15 em 15 dias para manutenção.
Esse produtinho tem um cheiro INCRÍVEL, eu simplesmente AMO o cheirinho dele... mas tem um ponto negativo para o meu cabelo depois de aplicado e com ele já seco parece que o fio cria uma película protetora, o que o deixa mais grosso, sem forma e sem brilho :( #chateada 
Achei que tinha feio um super investimento devido a tantas resenhas boas do produto, mas só testando na gente que realmente descobrimos o efeito que o produto vai causar, não vou reprovar mas também não vou aprova-lo.
 Fica dica para quem quiser tentar Beijão!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário