quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Avon Magix

Olá gostosas, quanto tempo né? Hoje vim aqui com mais uma novidade. Resenha de um produtinho MARAVILHOSO que eu resolvi testar e com certeza entrou para os meus favoritos. Provavelmente não sou a única blogueira a falar dele mas não custa dar mais uma reforçada no assunto. Estou falando sobre o famoso Avon Magix, creme para disfarce de poros e linhas finas com fps 20, gente que produtinho bem bom deixa a pele com uma textura incrível além de cumprir a sua função e também servir como primer de rosto, com uma gotinha bem pequena já se consegue espalhar em toda a área desejada.
Logo depois de aplicado a diferença é  instantânea poros mais fechados e pele super macia... Fiz o teste, e utilizei ele para ir em um show e me surpreendi com o resultado minha pele durou umas 6h sem precisar fazer retoque da base e o principal POROS FECHADOS!
      
Embalagem
Textura

Nenhum comentário:

Postar um comentário