terça-feira, 2 de setembro de 2014

Pó Sheer Dimensions e o Delineador em Gel Mary Kay

Novidades dessa semana. dois produtos que minha amiga Camila Balbueno me forneceu para testar e resenhar para você. A Camila revende produtos da marca Mary Kay,  todas nós ou a maioria conhecemos por terem uma alta qualidade e cumprirem com o que promete.
Esses dois produtos foram: Pó Sheer Dimensions e o Delineador em Gel.
Pó Sheer Dimensions pode ser usado como blush/bronzer ou em todo rosto levemente após aplicar sua base e pó de preferência para apenas dar um leve brilinho e aparência saudável a pele. Usei o Lace e adorei!! Tem textura, cor e qualidade incrível além de ter uma grande durabilidade depois de aplicado. Eles vem em uma embalagem maior e não descartaveis diferente dos outros produto da marca que temos a opção de montarmos estojinhos esparados personalizado. Disponibilizado em 3 cores: Chiffon, Lace e Ribbon, que são tons de marom. laranja e rosa.

E o último produto testado foi: Delineador em Gel na cor Jet Black (preto) ele também se encontra na cor Tempting Teal (azul). Minha primeira impressão sobre o produto foi ótima já de cara, ele vem bem lacradinho diferente de outros delineadores que já vi e junto vem um pincel de porte pequeno,  isso já acrescenta vários pontos para o produto pois na maioria das vezes acabamos adquirindo o delineador que vem dento de um potinho de vidro e quando abrimos olhamos e nos perguntamos... " E agora como eu uso?" MK saiu na frete pensando em tudo.
O produto tem pigmentação forte, é facil de aplicar e não tem uma textura tão seca. Também não é preciso passar várias vezes para garantir a cor desejada.


Gostou dos produtos? Valores e Vendas Diretamente com Camila Balbueno 

Um comentário: