domingo, 29 de março de 2015

Foto Tutorial Make Up por Júlia Jesus

O tão esperado 1º mini tutorial. Para perder a vergonha antes de partir para os vídeos resolvi fazer por fotos,e se não ficar tão bom e bem explicadinho peço desculpas desde já. Mas a primeira vez nunca é perfeita.
Decidi optar por uma make básica, cores como marrom, cobre, marrom avermelhado, branco e nude. Maquiagem ótima para ser usada no dia a dia: Ir ao trabalho, curtir um cinema, passear no shopping... No final do tutorial deixarei a lista de produtos usados :)
Já estou com base, usei pó na zona T do rosto. Deixo o corretivo por último para tapar melhor as olheiras e retirar qualquer tipo de resíduo de sombra que cair.
Obs: Não precisa ser usado especificamente os produtos mostrados nas fotos, você pode adequar para o que tiver em casa!
 1º Passo: Aplique um fixador de sombras e espalhe por toda a pálpebra móvel.


Escolha uma paleta de sombras de sua preferência. Tom de sombra marrom/cobreado.


Deposite a sombra sobre a pálpebra móvel. Logo vamos esfumar!


Em seguida escolha um pincel fofinho, próprio para esfumar. Podem caprichar nos movimentos de vai e vem com o pincel, nada de deixar a sombra marcada.



Próximo passo: escolhi uma sombra preta, apliquei no cantinho do olho com um pincel lápis para escurecer e em seguida apliquei um marrom mais quente com um fundo avermelhado levemente sobre o côncavo, dando um toque de profundidade e deixando a sombra mais sofisticada.



Ilumine abaixo das sobrancelhas com uma sombra clarinha, para dar aquela levantada no olhar e e seguida comece a traçar o delineado. Faça primeiro um risco lateral, depois um rente ao cílios e em seguida junte os dois.



Capriche na máscara de cílios ok? Nunca é demais.
Corrigir as sobrancelhas é essencial para valorizar o olhar e a make. Para isso escolhi um duo para sobrancelhas. Um dos meus preferidos é esse da Nyx.


Passando para finalização da pele aplico o corretivo nas olheiras, faço contorno com um bronzer que é aplicado abaixo das maçãs do rosto, blush de um tom rosinha lindo com brilhos dourados no fundo e claro iluminador. Seguem as fotos demonstrativas.






Para finalizar, nada mais nada menos que um  batom lindo. Escolhi um dos Lip Cream da Dailus que estão fazendo maior sucesso. E não é para menos: cores lindas, textura incrível de fácil aplicação,  super matte e de uma fixação excelente sem craquelar. 



Prontinho, vamos ver o resultado final???




Gostaram do resultado? Make super delicada, mas ao mesmo tempo mulher. Um grande beijo com Um Pouco Mais de Blush para todas(os). 

Produtinhos usados:

Primmer Nyx: HD Studio, Photogénique 

Base Maybiline Super Stay 24h cor: Beige Medium

Pó M.A.C Select Sheer Pressed cor: NC40

Fixador de sombras Nyx cor: White

 Naked 3, sobra: Factory. 

Estojo de sobras l Contém 1g Color me sombras: Preto opaco, Marilyn opaco.

Caneta Delineadora: Isabela Capeto para Panvel

Duo de sombras Nyx cor: Blonde  

Paletinha de corretivos 

Bronzer Eudora cor: Summer Glam pode ser encontrado com Revendedoras Eudora 

Blush Mary Kay cor: Strawberry Cream consultora Camila Balbueno

Iluminador M.A.C cor: Soft And Gentle 

Batom Lip Cream Dailus cor: Sissone 

Caso queiram os contatos das dos produtos Nyx e MK, podem me contatar por facebook ou email!

Nenhum comentário:

Postar um comentário