quarta-feira, 25 de março de 2015

Quer aquele bronzeado?

Gente quem não gosta de ficar bronzeada?? Com aquela cor douradinha e maravilhosa do verão? Pois então aqui vai uma dica de um dos melhores bronzeadores que já experimentei: Rayito de Sol, já na primeira aplicação e na primeira exposição solar você percebe a diferença. O bronzeador vem em uma bisnaga em forma de "pomada", tem uma cor marrom que é o que faz acelerar o bronzeado. Detalhe: esse bronzeador tem um fator de proteção solar baixa fps 6, então se você quiser adquirir um bronzeado bonito e saudável por favor use protetor solar antes da aplicação do produto!
Pode ser encontrado em Rivera ou a onde se vende produtos trazidos de fora, aqui em Porto Alegre comprei no centro dentro do camelódromo por R$ 18,00. É uma linha mais antiga, pode ter certeza que seus pais e seus avôs conhecem pois era uma das poucas linhas de bronzeadores que existia antigamente. E como o produto é MARAVILHOSO, continua no mercado! 


 Sei que o verão já esta acabando, mas fica dica para quem ainda está pegando sol e não quer deixar o bronze morrer ou para o próximo verão você ficar super bronzeada. 




 Essa é a cor e textura, pode ter certeza que vale MUITO, já que é baratinho e cabe no bolso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário