terça-feira, 28 de abril de 2015

Com que esmalte eu vou?

Venho compartilhar com vocês meu esmalte queridinho do momento. Nunca fui fã de colecionar esmaltes pois com o tempo acabam secando, mas de uns tempos para cá tenho adquirido esse gosto.
E acabei me apaixonando por uma cor, que além de linda é sofisticada, o que faz toda a diferença no look.
Essa belezinha é da coleção Bagagens e Viagens da Risque cor: Are Baba Índia. Uma cor cinza/roxo com um certo tom magnético que dá esse efeito "brilhoso'', estou viciada nessa cor. E quando penso com que esmalte eu vou, tenho sempre esse em mãos.



Aproveitando o post, vou dar uma dica para deixar suas unhas ainda mais lindas com esse esmalte. Dizem que pintar as unhas de uma cor mais escura fortalece... pois então, antes de aplicar o esmalte passei uma base incolor e dentro do tubinho criei o hábito de colocar 2 cravinhos que ajudam muito a fortalecer e a crescer mais rápido, depois finalizei com a mesma base e prontinho.
Espero que tenham gostado do post e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário