terça-feira, 14 de abril de 2015

Tendência de Moda - Inverno 2015

Todo mundo gosta de andar na moda, ou pelo menos a maioria hahaha. Além de andar na moda, tentamos adequá-la a nosso estilo pessoal, gostos, profissões, dia a dia, faculdade e tudo. A moda nos acompanha todos os dias, às vezes diretamente e outras indiretamente, você pode nem perceber mas nos mínimos detalhes ela está ali com você.

Vou deixar você por dentro de algumas tendências de moda do inverno 2015. É claro que não vamos usar aquele monte de roupa que você olha nos desfiles e pensa "onde irei usar isso?", "alguém compra isso?", comentei que moda se adequa, saindo das passarelas e indo diretamente para lojistas e profissionais, selecionando peças que seguem com as tendencias internacionais mas também em sintonia com os gostos do mercado brasileiro.

Entre as tendências estão: calça jeans de cintura alta, bordados, as listras permanecem e o couro fake. Esses tecidos vêm junto com a combinação de cores: bordô, vermelho, tons terrosos, mostarda, marsala - que foi eleita a cor de 2015 - , tons de verde e azul, preto e branco. Nos estilos podemos encontrar Baho com um pouco de inspiração no estilo hippie, étnico, franjas continuam (AMO FRANJAS), folk romântico com looks despojados, e tecidos com um toque artesanal que ficam conhecidos como Baho Chic. Também estará em alta o tom sobre tom, quem arrisca?

Ai vai um pouquinho dos looks com as cores do ano:

Marsala cor de 2015, já me conquistou!




Tons de Mostarda/Marrom




Listras/ Preto e Branco:





Tons de Verde/Azul:




Tom sobre Tom:



E aí mulherada, o que acharam das tendencias do inverno 2015?  Estou contando os dias para o frio chegar e colocar em prática todas elas, podem se inspirar a vontade. Um grande beijão para minhas queridas leitoras(res) e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário