quinta-feira, 23 de abril de 2015

Um amor chamado batom

Batom da semana chegou minha gente, cor boca 60 da coleção Natura marcando presença aqui no blog. Os batons efeito matte, como já devem ter percebido, são meus favoritos e esse também é efeito matte. É uma coleção de 6 cores - tenho 4 delas e eu amo. Todos de longa duração com fps 15.


Uma cor de boca chave, não fica aquele efeito boca morta e me lembra um tom terroso. É uma cor linda, uso direto.




 A bala com esse formato arredondado e um corte reto de lado era para ajudar na aplicação, mas eu senti uma certa dificuldade de aplicar com ela assim. Para fazer o contorno do coração da boca é muito fácil de borrar, então pego produto com um pincel de lábios para fazer esse detalhe.


Adoro usar essa cor no cotidiano, deixar dentro da bolsa e aplicar durante o dia depois que o batom que se saiu de casa já foi embora e você não o levou para retocar.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário