quarta-feira, 17 de junho de 2015

Dois anos de blog. Agradecimentos

Terça feira dia 16 meu Blog Um Pouco Mais de Blush completou dois anos. Parece que foi ontem que criei ele... Antigamente ele tinha outro nome, era uma coisa bobinha mas mudei e mudei para melhor!
Comecei por incentivo de amigas e hoje ele já tem mais de 10.000 acessos, nunca imaginei que isso seria possível para uma pessoa leiga, me sinto super realizada e só tenho a agradecer. Então MUITO obrigada a todas(dos) que me acompanham por essa caminhada de Blogueira iniciante, aos comentários positivos, críticas construtivas, elogios e incentivos. Eu não seria nada sem vocês leitoras(res), vocês são + que de +!!! Quero cada vez estar mais e mais perto e unida com cada leitor(ra) que acompanham essa parte da minha vida, Um enorme beijo <3 span="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário