quarta-feira, 24 de junho de 2015

Pincéis Nacionais Marca Macrilan por Júlia Jesus

Pincéis: algo no mundo da maquiagem que é impossível não amar. Uma variedade imensa de marcas, valores, modelos, cores, tipos de cerdas e entre outros... Mas às vezes esses queridinhos são um pouco salgados para nossos bolsos, então, a pedido de leitoras, resolvi fazer esse post e um vídeo para o canal falando de alguns pincéis da marca Macrialan que eu tenho e simplesmente AMO.  Amo o valor, a qualidade e a acessibilidade que eles tem. Eu não tenho um kit completo, mas a marca tem todos os pincéis para venda avulsos ou em kits.
No vídeo que fiz para o canal, acabei esquecendo de mostrar mais três que tenho da marca, então aqui no post estarei postando foto deles e falando um pouquinho também - todos eles são de cerdas sintéticas.






Esses 3 pincéis das fotos abaixo são os que esqueci de mencionar no vídeo. Dois são iguais: dois kabuki pequeninhos, um rosa e o outro roxo, para passar pó compacto, solto ou translúcido. E o outro é chanfrado, fofinho para aplicar blush ou bronzer.




Amo todos eles e super indico para vocês que querem qualidade e preço bom em uma coisa só!
Para conferir o vídeo direto no youtube, aperte play! Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário