quarta-feira, 3 de junho de 2015

Top 5: Papo Bases

Oiii minhas lindas, como vocês estão? O papo de hoje é sobre bases, algo bem difícil de se encontrar a certa. Vou fazer um top 5 de bases que eu tenho do momento e venho usando bastante e, além de tudo, que eu realmente gosto. 
Deixando claro que existem outras marcas que eu amo, e que também tem bases excelentes, mas no momento as bases que a casa oferece são:


5- BB &CC Cream Anna Pegova Full Matt nude 0:
Adoro esse produto pois, além de cobertura, tem um monte de benefícios. Fps 15, Oil Free, indicado para todos os tipos de pele - inclusive oleosas ou com acne - prevenção do envelhecimento devido a proteção solar, redução da oleosidade, cobertura natural, efeito anti rugas, age como primmer, reduz aparência de pele avermelhada e hidrata entre outras funções.
Custa R$ 96,00, o produto vem em uma bisnaga com a pontinha fina e tem fácil aplicação.



4- Natura Una Base em musse efeito pó:
Essa Base é super prática, ótima para usar quando está com pressa no dia a dia,  pois além de ter um toque sequinho, já possui pó na sua composição, o que facilita na hora da correria. Ela também contém primmer e tem a presença de ativos antioxidantes e anti-idade. Tanta coisa boa em um produto só. Fps 15, cobertura média, transfere muito pouco e dura em torno de 4 a 5 horas na pele sem precisa de retoque.
Ela custa R$ 72,60, e minha única "reclamação" é que dentro do potinho vem pouca quantidade do produto, o que torna o valor salgadinho. Mas tirando esse fator ela é demais!


3- Mary Kay base efeito Matte TimeWise:
Terceira na escala de amores e essa base é a queridinha de muitas. Possui feito matte, cobertura média e não possui filtro solar, então não esqueça de aplicar antes de passar a base. O Produto vem dentro de uma bisnaga plástica, fácil de manusear. 
Tenho a cor Beige 4, que se encaixa em muitas peles, mas também sempre é bom fazer misturinhas para chegar no tom ideal para sua pele. Base de longa duração custa em torno de R$54,00.



2- Super Stay 24h Maybelline:
Meu segundo amor, e prima baratinha da Studio Fix M.A.C. A primeira vez que comprei confesso que achei um pouco cara, nas farmácias Panvel saiu pelo valor de R$ 60,00, mas, como adoro visitar o camelódromo de Porto Alegre, acabei encontrando em uma das bancas que trazem produtos de fora por um preço MUITO mais amigo - fiquei até com vontade ate de fazer um mini estoque. Ela custou míseros R$30,00 gente! Hoje você não compra quase nada com esse valor, muito menos uma base de qualidade!
Ela tem uma cobertura média/alta, toque sequinho, dura muito tempo na pele sem precisar de retoque. Tipo praticamente o dia inteiro, acabo retocando apenas ao redor da boca e possui  FPS 19. Tenho tanto a bege clara como a bege média. 
O único ponto negativo nessa base é que, como a Studio Fix, ela não tem válvula pump. Mas isso, pelo que eu sei, a própria M.A.C vende separadamente, apenas temos que testar se serve nessa base também.



1- Studio Fix M.A.C
Dentre as contidas no Top 5 de hoje, é minha preferida, queridinha e amada. Essa base tem cobertura média/alta, proporciona um efeito opaco para pele e tem fps 15. Se sua pele for muito ressecada, ela não foi feita para você, pois o que você menos precisa é um produto que deixe sua pele com um efeito "seco". Minha cor é a NC25, mas no verão uso outra um pouquinho mais escura. 
Entre as top 5, essa é a que tem o preço mais salgado R$119,00. Mas ela rende muito, dá uma cobertura maravilhosa para pele, não precisando de várias camadas, e assim automaticamente fazendo seus R$119,00 durarem mais tempo.


O post de hoje foi sugestão de vocês leitoras, e o pedido de vocês é uma ordem então espero que tenham gostado!! Um super beijo e cada uma de vocês. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário