sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Minha Coleção de Batons Líquidos por Júlia Jesus

Oiiii amores tudo bem com vocês? Espero que sim!
Bom, o post de hoje é referente ao vídeo que postei no meu canal "Minha Coleção de Batons Líquidos", as marcas que eu mais gosto e também as cores. O vídeo ficou um tanto grande, peço desculpas, mas era MUIIIIITO batom hahahaha 'a louca do batom líquido'. Aposto que 99,9% de vocês vão amar esse post e o vídeo também, e teria como não gostar? É batom minha gente!!! Muito amor envolvido. 
Espero que ele ajude vocês a escolherem suas cores e marcas preferidas também, adoro compartilhar essas coisas com vocês pois tudo que eu gosto adoro compartilhar com minhas amigas - ou seja, vocês.
 Logo abaixo seguem as fotos dos queridinhos e também os nomes pois as vezes no vídeo fica difícil entender e até eu posso pronunciar errado. As fotos estão em ordem aleatória, não na mesma sequência do vídeo.
























Viu? Eu disse que era batom pra caramba rsrsrs mas então amores, espero que tenham gostado. Como falei, adoro compartilhar com vocês! Também assistam o vídeo no canal.
Não é inscrita? Se inscreva! Beeeijão s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário