terça-feira, 15 de setembro de 2015

10 Produtos que Não Vivo sem

Olá meus amores, como vocês estão? Espero que estejam todas(os) bem, tendo uma ótima semana e vindo visitar o Blog para alegrar mais ainda o seu dia!
O post de hoje é sobre 10 produtinhos que simplesmente hoje eu não vivo mais sem, são totalmente essenciais na minha penteadeira e na minha vida. Aposto que ficaram curiosas... Quais produtos seriam esses? Vamos conferir???

Para fazer essa seleção, usei os critérios: produtos que mais uso,  produtos que acabaram e compraria novamente, pois se tornaram meus queridinhos.

10 - Fix + Brume Fixante/ Rafraichissante da M.A.C. - Nada mais, nada menos que uma aguinha fixadora que dá para ser usada simplesmente para tudo. Exemplo: Molhar sombras, usar como água termal, fixador de maquiagem, umedecer beauty blender entre outros... Sou viciada nesse produto, realmente muito bom. Ele tem duas versões de tamanho grande com 100ML ou pequeno com 30 ML. Tenho o pequeno, mas quando acabar com certeza comprarei a versão grande.

Imagem da Internet: Fix + Brume Fixante/ Rafraichissante 100ML


 Fix + Brume Fixante/ Rafraichissante 30ML


9 - Um dos iluminadores mais lindos que existem no mercado: Soft And Gentle, meu xodozinho... Entre todos os iluminadores que tenho, esse é meu preferido e com certeza vale cada centavo, além de durar horrores. Tenho o meu há mais de um ano e tá longe de fazer buraco. 



8 - Fixador ou Base de sombras da Nyx na cor Branca - Uso em todas as makes na maioria das vezes e só altero para o de cor bege. Segura a maquiagem, além de realçar a cor da sombra deixando ela super potencializada. 



7 - Rímel One By One Maybelline - Esse já acabou, já comprei e de novo e de novo.... Adoro esse rímel, dá um efeito nos cílios, alongando e preenchendo. 



6- Batom Líquido de Efeito Matte Quem Disse Berenice - Escolhi a cor Rosadili para representar TODOS da marca, meus preferidos nacionais. São bem líquidos, não tem textura em mousse e não "crequelam", vão saindo no centro da boca normalmente mas sem craquelar, assim podendo usufruir de mais de uma camada sem ficar feio. 


5- Duo de sobrancelhas Contém 1g - prático e ideal, minha embalagem é antiga (agora é quadradinha) e o meu produto também já esta na capa da gaita, final de vida rsrs mas é queridinho se adapta perfeitamente nas minhas sobrancelhas.



4- Base Time Wise Mary Kay - Mais um dos produtinhos que já acabaram e comprei várias vezes, pois não vivo sem. É uma pena ela não ter fator solar, mas é meu xodozinho pois tem efeito matte, deixando a pele bem sequinha, além de durar horas e ter uma ótima cobertura. Minha cor é a bege 4, que fica boa em quase todas as peles. 


3- Corretivo Líquido Tracta - Corretivo líquido de alta cobertura com ação hidratante, assim não "craquelando" na pele. Primo Baratinho do Creme Concealer da Nars.

  
2- Demaquilante Oil Free Mary Kay - Um dos melhores demaquilantes que já conheci para remover maquiagem da área dos olhos. Única coisa a reclamar é que, na minha opinião, o produto não rende muito, e o valor é um pouco salgado: R$ 59,00. Mas como é meu preferido, sempre invisto nele. 


1 - Minesol Oil Control Fps 70 da Roc - Facilmente, meu protetor solar preferido. Deixa a pele com um toque sequinho, controlando a oleosidade. Além de estar SUPER protegida. Estou usando ele regradamente e rende muito. 


Bom amores, espero que tenham gostado desse super post cheio de fotos e recheado de produtos, um super beijo em vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário