sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Novos Batons Líquidos Matte Dailus

Genteeeeee, para tudo!!!!! Antes tarde do que nunca né? Mais ou menos há uma semana foram lançadas as novas cores de batons líquidos da marca Dailus e, para variar, a mulherada pirou porque eles são luxo, poder e gloria.
Quando a foto abaixo foi postada no Instagram da marca, meu coração já bateu forte e aposto que o de vocês também. Uma cor mais linda que a outra.


São 5 cores: Marshmallow, Mascavo, Cabaré, Confete e Vamp. No momento, adquiri minhas duas preferidas: Mascavo e Marshmallow, e são dessas que vai ter swatch!!! Amei todas mas, dentre essas, foram minhas queridinhas. 
Vamos começar com as fotos dessas duas belezinhas???





Esse é o Mascavo, com certeza é meu preferido das cores novas! Tem ótima cobertura, durabilidade e além de tudo: genteeeee que cor é essa?? É maravilhosa demais!

Abaixo é Marshmallow, um roxinho com fundo acinzentado lindo demais, super fofo e delicado. Tem a cobertura um pouco mais falhada devido a sua cor clarinha mas nada que uma camada de batom a mais não resolva.





Minha próxima aquisição deverá ser o Cabaré, ele é lindo demais. Na foto parece totalmente rosa mas ele tem fundo vermelho bem diferente e exclusivo. Com tantas novidades e agora mais esse novo lançamento da marca, acho que irei a falência, e muitas de vocês irão comigo hahahaha
Um Beijão em vocês leitoras(res) queridas(dos)!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário