quinta-feira, 3 de março de 2016

Batons Líquidos Matte M.A.C

Olá pessoas lindas! Que saudades enormes eu estava de fazer post aqui para vocês, desculpem o tempo ausente mas a vida é corrida: viagem, trabalho, família, amigos e tudo mais.
Hoje trago uma resenha que é super novidade. Chegou aqui nas lojas do Brasil esse mês e já havia sido lançado nos EUA no inicio do ano, em Janeiro... São os batons Líquidos Matte da M.A.C. Todas as cores são lindas, mas escolhi as minhas preferidas (faltou uma cor pois já tinha esgotado). Muitas dessas novas cores lançadas já são parecidas com as da coleção fixa da M.A.C. mas nos batons em bala. por isso não adquiri muitas opções dessa linha. Na minha opinião, ficou faltando uma maior variedade de nudes e marrons, mas espero que com o tempo eles vão acrescentando e fazendo essa coleção ficar maior e mais completa. No momento, ela é composta por 15 cores, irei postar uma foto para vocês conferirem a coleção completa e os nomes das cores e depois publico fotos das que comprei com swatch na minha boca.
 Imagem da Internet
Imagem da Internet

Bom o que posso dizer sobre esses queridinhos do momento é que são de fácil aplicação, cobertura super boa, têm uma textura gostosa e fácil de acomodar no lábio ao qual você pode mexer ainda quando esta molhado para "assentar" o batom, têm uma durabilidade boa e é seco na medida certa ,assim não craquelando com tanta facilidade. Como qualquer outro batom matte, conforme você vai comendo, ele começa a sair no centro da boca - particularmente nada que me incomode pois não gosto de comer com batom e sempre levo para retocar.
Seguem as fotos dos meus queridinhos. O que eu queria e estava esgotado é o Oh Lady :(  acabei ficando com Lady be Good, Back in Vogue, Feels so Grand e High Drama.

1- Esse lindo e nude com um fundo marrom é o Lady be Good, adoro batons nude pois combinam com todo o tipo de ocasião. 



2- O segundo é Back in Vogue, um batom também nude mas com um fundo cor de goiada. Não tenho nada assim na minha coleção e acho que ele super combina no verão.





3- Esse batom é para você ficar com cara de mulherão, Feels so Grand lembra muito o Ruby Woo, que já existe na linha Reto Matte. Vermelho na medida certa para arrasar.





4- E por último, um roxo uva bem fechado: High Drama não deixa nada a desejar, totalmente lindo e "bapho", também não tenho nada parecido na minha coleção.





Espero que tenham gostado desse post e também tirado algumas dúvidas, fiz tudo com muito carinho s2 beijão e até o próximo post!!!


Um comentário:

  1. Essa coleção tá linda Amigaaa!!!
    Arrasou nos swatches e nas escolha das cores.
    Realmente o Oh Lady tem que ter né, ele é muito lindo tb. Amei Ameeeei ! Arrasou.

    ResponderExcluir