segunda-feira, 2 de maio de 2016

Resenha Batons Metálicos Mais Vaidosa

Oieee pessoal aqui nesse post seguem as fotos dos Batons Metálicos da Mais Vaidosa que fiz resenha em vídeo lá no canal, como comentei por lá me rendi a essa tendência que esta super na moda então seguem as fotos dos swatchs na boca de cada um deles para vocês conseguirem visualizar melhor.
Lembrando que esses batons tem efeito matte mas são metalizados, ou seja são sequinhos como gostamos.
Começando pelo Sublime, que é esse rosinha nude super delicado com efeito metalizado leve, as discretas tenho certeza que vão adorar essa cor, na minha opinião uma opima opção para o dia a dia ou para arrasar com aquele olhão preto.


Segunda cor é o queridinho Volúpia, um tom de "marrom com fundo vermelho " divino, uma das minhas cores favoritas, achei que precisou de uma segunda camada para ter uma melhor cobertura mas nada que atrapalhe no desempenho do batom.


Terceira cor é meu favorito Euforia marrom com um fundo metalizado dourado, cor super usável em qualquer ocasião e momento do dia, tem a cara da riqueza.


Quarta cor se chama Malícia parece uma maça do amor da até vontade de comer rsrs, tem um tom mais claro que o tentação.


Quinta cor é essa coisa maravilhosa aquele batom para arrasar, a cor é a Tentação. Ele não é igual ao Malícia apesar de nas fotos se parecerem o Malícia tem o tom mais claro enquanto o Tentação é bem mais fechado.


Comprei eles no site da Lojas Mais Vaidosa que tem linha de maquiagem própria, cada um custou 12,90 mais o valor do frete. Espero que tenham gostado das minhas escolhas de cores, sei que tem mais algumas mas comprei minhas favoritas e que combinam mais com meu estilo. Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário