domingo, 16 de junho de 2013

Meus achados...



Olá meninas tudo bem com vocês? Bom hoje eu vim aqui mostrar mais um dos meus achados no centro de Porto Alegre. Já faz um tempo que eu ando fascinada por organizadores de acrílico, só que eles não são baratos e fáceis de se encontrar, geralmente encontramos aqueles pequeninhos que não da para guardar muita coisa e custam um dinheirão. Mas ontem andando no centro com minha mãe descobri uma lojinha chamada Doce Lar, e foi ai que encontrei vários modelos de organizadores de porte grande e pequeno e também com o preço muito mais baixo do que o da tok&stok e outras lojinhas. Eles eram lindos e acabei não resistindo, comprei um de modelo grande e paguei 107,00. Coube um montão de coisas nele, por exemplo: 4 paletas grandes e sobrou espaço no minimo para mais 2, paletas de blush e corretivo, bases, rimeis, demaquilante, fixador entre outros produtos. Sobrou muito espaço e acabei tendo que organizar para que as coisas ficassem meio espalhadas. Modelo grande sem gaveta mede 34cm comprimento x 21cm largura x 9cm de altura e se eu quiser comprar a gaveta depois essa parte se encaixa em cima!




Peguei um cartão da loja onde tem endereço e telefone se alguém quiser saber só deixar com comentário ou falar comigo pelo Facebook! Beijão menina espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário