quinta-feira, 7 de maio de 2015

Blush Mosaico da Vult.

 O assunto do post de hoje é nada mais nada menos que blush. Acho que não tem nenhum tom que eu não goste nesse quisto,de maneira que cada um tem a pele perfeita para ser aplicado.
Hoje trago um blush mosaico lindo de morrer da Vulte.
Ele é tão lindo que eu tenho pena de usar porque as flores desenhadas vão se apagando conforme o uso, alguém mais aí na mesma situação?
Ele tem o dobro de quantidade que os blushes convencionais da marca, a embalagem é do mesmo tamanho que a do pó, a cor que predomina nele quando se mistura e aplica-se nas maçãs do rosto é rosa, com aquele ar natural. Nas fotos a baixo podemos ver o efeito lindo que ele dá na pele.



A cor possui um certo brilho, mas nada que fique extravagante demais, podendo assim ser usado durante o dia. O produto é super bem pigmentando, então não esqueçam de tirar o excesso dando uma batidinha no pincel antes de aplicar.



Além de ser lindo, esse blush tem uma durabilidade incrível. Realmente me surpreendeu muito nessa questão.
Queridas(dos) leitoras(res) comecem a deixar seus comentários aqui no blog, é muito importante e significativo. Além de ser mais fácil para ficar próxima de vocês, responder duvidas e perguntas. Um Grande beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário