domingo, 3 de maio de 2015

Um amor chamado batom

Batom da semana e também favorito do mês já foi eleito.
Muitas de vocês ficaram curiosas para descobrir o nome da cor do batom que postei foto quinta feira à noite no Instagram, pois então agora venho revelar para vocês que o muso do qual postei foto é o Fru Fru, da Dailus.
Quando vi esse batom no vidrinho não me apaixonei, confesso para vocês, mas por muitas indicações resolvi comprar e tcharãm... é meu batom favorito do momento!



Apesar da boa cobertura e textura sequinha, a durabilidade não me surpreendeu muito, comigo durou em torno de 1:30h, mas não vejo problema nisso, até porque não gosto de comer com batom kkk.
Ele tem uma cor roxa incrível com um fundo azulado pois contém pigmento azul neon em sua fórmula. É super delicado e charmoso e, apesar de ser uma cor forte, é super versátil, combinando facilmente com várias makes, roupas, acessórios e tudo mais.


Quem quer swatch "põe o dedo aqui que já vai fechar o abacaxi"! 




Esse roxo do babado com certeza é primo "BBB": bom, bonito e barato, do Heroine da M.A.C e do Utopia da Lime Crime. Se você está à procura de uma opção mais acessível, acabou de encontrar.



Apesar dele ter cobertura alta e não precisar de várias camadas, gosto de aplicar 2 vezes pois sinto a cor mais intensa. Então aplico uma vez, espero secar e depois, a segunda, ficando prontinho pronta para arrasar.
Espero que vocês tenham gostado da super escolha da semana, esse roxo maravilhoso que é febre do momento! Um grande beijo, um bom final e domingo e um ótimo inicio de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário