domingo, 3 de maio de 2015

Sabonete Demaquilante Alice Salazar

Descoberta do século meninas, não sei vocês mas eu sou super preguiçosa na hora de tirar a maquiagem, ainda mais quando chego de alguma festa ou evento super cansada, com dor nos pés e tarde da noite. Na hora de tirar a maquiagem bate aquela preguiça e a má vontade mas me obrigo a passar vários produtinhos para limpar a pele e poder dormir com ela saudável. Mas uma que outra vez quem já não dormiu maquiada?
Bom, é agora que esse produto dos deuses entra em ação. Deixo essa belezinha no banheiro, tomo meu banho, lavo meu rosto normalmente com esse produto e tcharãm! A mágica acontece, sai todinha a make sem grandes esforços além de deixar uma textura na pele super gostosa.



A pele fica com uma textura gostosa, não dá aquela sensação de estar ressecada e repuxada que muitos produtos demaquilantes dão, não possuí óleo e tem Aloe Vera. Paguei R$ 31,90, o que não acho caro comparado a outros produtos que possuem essa função demaquilante.
Espero ter facilitado a vida de vocês com essa novidade sensacional que a Alice criou, um grande beijo com Um Pouco Mais de Blush para todas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário