domingo, 19 de abril de 2015

Hidratando seu cabelo com Bepantol

Quem nunca fez aquelas enormes misturinhas para hidratar o cabelo em casa? Ovo, iogurte, abacate e mais um monte de coisas? Hoje venho apresentar para vocês um produto que tem inúmeras utilidades e uma delas é deixar seu cabelo super hidratado, brilhoso e repor as vitaminas que precisa.

Bepantol, para quem não conhece tem várias versões: pomada, hidratante labial e líquido, cada um com suas respectivas funções.

*Pomada: Hidrata cutículas e unha, ajuda na cicatrização de assaduras (sempre uso quando faço uma nova tattoo pois mantem a cor hidratada e viva), hidrata partes ressecadas do corpo como: cotovelo e joelho.

*Bepantol Labial: Impede rachaduras nos lábios e assaduras causadas pelo inverno, é um regenerador e possui vitamina E.

*Bepantol Líquido: O foco da postagem de hoje fornece uma hidratação instantânea para os cabelos, atuando na renovação e na hidratação. Possui Provitamina B5, o que é ótimo para os cabelos. Pode ser misturado junto com uma mascar de hidratação, deixando agir uns 15 a 30 minutos no condicionador ou em pouca quantidade puro nos cabelos úmidos.
A formúla do produto não contem óleo nem cheiro e é incolor. Você vai perceber de primeira seus cabelos mais leves, macios e nada de fios pesados;

Bepantol já virou queridinho de várias brasileiras, com todas essas utilidades e sendo tão eficaz não é para menos! Você pode encontrá-lo em várias farmácias. O valor varia em torno de R$ 22,90, mas é bom darem uma pesquisada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário